
Quando uma empresa deseja comunicar aos seus clientes seus produtos, serviços e, principalmente, seus benefícios são utilizados diversos canais de relacionamento, como websites, folders, anúncios, embalagens, papelaria, fachadas e, entre outras coisas, o logotipo. O logotipo é o primeiro passo para a criação de uma marca. E marca é aquilo que marca. Simples, não? É a sensação que temos quando usamos um produto, quando nos recebem em um ponto-de-venda, quando ligamos para o sac da empresa ou quando vemos uma publicidade. Enfim, um sistema integrado, representado por um logo, que promete soluções desejadas pelas pessoas e que administrado com competência pode fazer parte de suas vidas.
Certamente o logotipo é o projeto mais difícil para um designer. Criar uma imagem original com fontes e/ou símbolos que represente graficamente e sinteticamente características e/ou mensagens que será reproduzida em espaços de dimensões variadas e assimilada em pouquíssimo tempo não é uma tarefa fácil.
Certamente o logotipo é o projeto mais difícil para um designer. Criar uma imagem original com fontes e/ou símbolos que represente graficamente e sinteticamente características e/ou mensagens que será reproduzida em espaços de dimensões variadas e assimilada em pouquíssimo tempo não é uma tarefa fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário